sábado, 2 de abril de 2011

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA! Então perguntaram a ele o porquê disso.Ele disse que era paraque quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:
NADA NESSA VIDA É POR ACASO.Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela É PERFEITA NAQUILO QUE TEM QUE SER !  
Eu concordo com Chico Xavier, por isso q eu sempre digo q nós temos q enfrentar nossas dificuldades. Disse Bob Marley: "A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquar topada."
Luiz Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário